Giant Rush: Brave DLC
Com este DLC, você desbloqueia: - 5 chapéus para um visual corajoso - 500 bonecos-palito para a sua cidade - 2500 gemas para evoluir o seu personagem - Uma nova animação "Gancho ascendente com salto" Esmague os seus inimigos e torne-se o rei dos gigantes!