Giant G Character Pack
Conheça Giant G, o ser vivo mais inteligente do mundo! Desperte sua fera interna e domine a quadra! Desbloqueie o primeiro personagem do tipo fera no 3on3 FreeStyle! Este pacote inclui: ‑ Personagem — Giant G ‑ Bilhete Caixa de Crescimento Giant G ×5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado à Caixa de Mensagens. *Se você possuir o Character Pass, Giant G será trocado por uma certa quantidade de pontos.