GGST Season Pass 3
Um emocionante season pass que inclui 4 personagens jogáveis adicionais, níveis e cores de personagens bónus do pass da season 3 como um DLC adicional para o jogo Guilty Gear -Strive-. *Lembra-te que o Season Pass 3 de GGST pode ser comprado num pacote ou isoladamente. Certifica-te de que não compras em duplicado. [Conteúdo do Season Pass 3 de GGST] ・DLC de Cores Adicionais de Personagens da Season 3 ・Personagem #10 do DLC Johnny ・Personagem #11 do DLC Elphelt Valentine ・Personagem #12 do DLC A.B.A ・Personagem #13 do DLC Slayer ・Nível #5 do DLC Fallen Prayer, Engulfed Lives ・Nível #6 do DLC Amber Fest with Kind Neighbors ・[Bónus de Compra da Season Pass 3] Cores #13~15 Extra de Personagens da Season 3 *É necessário comprar o produto principal para aceder a este conteúdo. Também terás de transferir as atualizações mais recentes.