Gene Rain
"Gene Rain é um jogo 3D de tiro em terceira pessoa que segue a história de Novos Humanos. Empregando uma narrativa narrativa linear e um estilo de metal de próxima geração, oferece uma aventura visualmente impressionante em um mundo nunca antes visto. Existem três facções no jogo, cada uma com suas próprias crenças e visão. A história começa no início do conflito tri-lateral e os jogadores progridem completando missões através de quatro personagens diferentes. De nove armas de fogo no jogo, quatro principais são atualizáveis. O projeto de cena de Gene Rain pode ser dividido em quatro categorias: cidades devastadas, cidades com sono, vales profundos e paisagens noturnas da cidade. A IA do jogo, com uma riqueza de dados de percepção e comportamento, torna cada inimigo altamente único e, de fato, semelhante ao humano. Há mais de uma dúzia de inimigos, cada um deles com seus próprios desenhos de personagens e peculiaridades comportamentais. O jogo usa cerca de 500 movimentos de captura de movimento total para completar completamente seus personagens, criando uma experiência verdadeiramente emocionante e envolvente."