Gene Rain: Sky City Rebirth Bundle
A morte é sempre justa. Ele trata os pobres e os ricos igualmente. Este é o conceito do "exército de resistência humana". Controlaremos um "exército de resistência humana" no jogo, lutando para acabar com os conflitos que afetam o mundo inteiro. Esta versão integra o DLC "Sky City Rebirth", você pode obter armas raras e obter recompensas além do nível atual lutando contra inimigos rodada a rodada. Para este jogo, montamos dois campos, e o pano de fundo da história é a fase posterior da batalha de dois campos. Cada campo tem suas próprias idéias e objetivos; os rebeldes estão dispostos a pagar todos os custos para impedir o tumulto do mundo, enquanto o campo mecânico acredita que o mundo deveria estar. No jogo, você precisa jogar o exército rebelde Alex para salvar o mundo em perigo. O sistema de armas do jogo possui um modo sandbox, você pode usar os itens coletados para atualizar livremente a armadura, fabricar armaduras, atualizar a arma principal e a torre da metralhadora.A história compacta do jogo permitirá que você mergulhe no jogo. O cenário do jogo é definido em 4 estilos diferentes: fábrica de ficção científica, futura cidade, ruínas industriais, ilha no mar; animação de personagem usando a tecnologia de captura de movimento, inserimos sensações, dados e comportamento na IA do jogo para permitir que ele tenha características semelhantes a humanos. Cada inimigo tem atributos únicos e comportamento detalhado no jogo.