Gelado
O pacote contém os seguintes itens: - Aparência de Arma de FogFuzil de Assalto AKM-Gelado - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de combate M7-Gelado - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de alta precisão M700-Gelado - Pingente-Gelado - Avatar-Gelado - Cartão de visita-Gelado - Pistola de pintura-Gelado Observação: - Após o resgate, os jogadores devem acessar "Coleção" - "Itens" no jogo para verificar; - Cada jogador pode resgatar apenas uma vez; - Se o jogador já possuir duplicatas das aparências de armas de fogo incluídas, a aparência será desmontada para gerar Liga Tekniq.