Funko Fusion - Fantastik Plastik Pack 4 - T-Bone and El Diablo
Apresentando Fantastik Plastik! Adicione à sua coleção Funko Fusion estes personagens originais Funko. Diretamente da imaginação selvagem da Funko, esses desajustados originais estão prontos para invadir sua coleção com estilo, atitude e um pouco de caos: T-Bone – brigão cabeça-dura que ataca primeiro e nunca faz perguntas. El Diablo – showman diabólico que aquece cada prateleira.