Funko Fusion - Fantastik Plastik Pack 3 - Frank Von Veiner and Cutey Corn
Apresentando Fantastik Plastik! Adicione à sua coleção Funko Fusion estes personagens originais Funko. Diretamente da imaginação selvagem da Funko, esses desajustados originais estão prontos para invadir sua coleção com estilo, atitude e um pouco de caos: Frank von Veiner – metade salsicha, metade cientista, totalmente gênio maluco delicioso. Cutey Corn – docinho açucarado com um soco poderoso.