Funko Fusion - Fantastik Plastik Pack 2 - Rocko Billy and Chet
Apresentando Fantastik Plastik! Adicione à sua coleção Funko Fusion estes personagens originais Funko. Diretamente da imaginação selvagem da Funko, esses desajustados originais estão prontos para invadir sua coleção com estilo, atitude e um pouco de caos: Rocko Billy – rebelde do rock ’n’ roll que vive rápido e penteia o cabelo ainda mais rápido. Chet – causador de confusões tiki trazendo vibrações de ilha e travessuras sobrenaturais.