Funko Fusion - Fantastik Plastik Pack 1 - Monkey Assassin and Sam
Apresentando Fantastik Plastik! Adicione à sua coleção Funko Fusion estes personagens originais Funko. Diretamente da imaginação selvagem da Funko, esses desajustados originais estão prontos para invadir sua coleção com estilo, atitude e um pouco de caos: Monkey Assassin – assassino silencioso e cômico movido a bananas. Sam – o porquinho travesso com faro para diversão.