Funk of Titans
Funk of Titans é um jogo excitante e viciante, fácil e divertido de jogar mas difícil de dominar. Neste jogo controlas Perseu, filho de Zeus e protetor da lendária música sagrada: o funk. Viaja através da antiga mitologia grega, arrisca a tua vida saltando por cima de plataformas malucas, coleciona discos de vinil com música funk, vence inimigos, usa disfarces épicos, cavalga no lendário Pégaso e derrota a música rap, pop e rock dos maléficos titãs musicais em grandes batalhas de dança. Só uma música pode sobreviver, e o funk é a música dos deuses.