Fully Loaded Rallycross Pack
O Fully Loaded Rallycross Pack inclui o Mini Classic Rallycross, desbloqueado e melhorado desde o início do jogo. Este pack inclui decorações exclusivas e um engenheiro exclusivo com benefícios.