FS25: Mercedes-Benz Trucks Pack
Alinhe sua operação agrícola com as estrelas da Mercedes-Benz e nossa novíssima parceira Daimler Truck AG! Adquira 17 máquinas e implementos, incluindo os caminhões mais emblemáticos da renomada fabricante e muito mais! Caminhões e ferramentas icônicos Os destaques do pacote incluem o famoso Unimog, o célebre veículo multifuncional da Mercedes-Benz, e o MB-trac, famoso pela sua potência de tração e durabilidade. A eles se juntam caminhões de primeira linha, como o Actros L e o Arocs. Várias configurações de veículos permitem personalizá-los para atender às necessidades do seu negócio agrícola. 6 marcas, 3 estreias O pacote também inclui o Heizotruck V2, baseado no Arocs 4x4 da Mercedes-Benz, da fabricante Heizomat, que está de volta, bem como a caçamba basculante roll-off TECTRUM RS21 da Meiller, que faz sua estreia na série. As novas marcas Sirch e Alliance também se juntam à lista, enquanto nomes conhecidos como Fliegl e Stoll retornam com novos equipamentos para completar o Mercedes-Benz Trucks Pack.