FS25: MacDon Pack (PC)
A MacDon traz a você o que há de mais alto nível em desempenho agrícola, com cinco máquinas incríveis incluídas no MacDon Pack para Farming Simulator 25! Obtenha o enleirador M1240, as barras de corte DX140 e FD140, a barra de corte colheitadeira PW8 e a barra de corte de discos R216Sp da fabricante canadense de equipamentos de colheita.