Farming Simulator 25: Beans & Alpacas Edition (PC)
Farming Simulator 25: Beans & Alpacas Edition reúne tanto o aclamado jogo principal quanto a Beans & Alpacas Expansion. Desfrute de 4 mapas, mais de 400 máquinas, mais de 150 marcas autênticas, além de novas culturas, animais, cadeias de produção e novidades na jogabilidade. Da Europa à América do Norte e do Sul Construa uma fazenda ao longo de rios sinuosos e silos históricos na América do Norte, cercada por lagoas na Europa Central, em uma paisagem exuberante do Leste Asiático repleta de arrozais, ou em Catuaí, uma região inspirada na América do Sul onde plantações de café, solo vermelho e vegetação densa moldam a terra que é a estrela da Beans & Alpacas Expansion. Expansão: Construa sua Fazenda de Café! Cultive grãos de café, crie alpacas e vacas Brahman e desenvolva um estilo de vida agrícola mais acolhedor. As alpacas podem ser tosquiadas e conduzidas, enquanto animais selvagens como crocodilos e papagaios dão mais vida ao ambiente. Crie produtos como pigmentos e resina, repinte casas para a comunidade, assuma projetos de construção, descubra itens colecionáveis e opere mais de 25 novas máquinas de marcas renomadas, incluindo a recém-chegada Colombo Industries.