FS22: Kubota Pack (PC)
Entra no teu novo escritório sobre rodas no Farming Simulator! Com o Pacote Kubota para o Farming Simulator 22, expandes a frota agrícola da tua quinta com onze novos veículos e ferramentas da empresa multinacional originária de Osaka no Japão. Incluindo o novíssimo Kubota M8, o maior trator da marca até à data, com a sua espaçosa cabina e uma vista de 360° para poderes supervisionar os teus campos, a partir do melhor lugar do teu escritório agrícola. Também estão incluídos os modelos das séries M5, M6 e M7, bem como uma pá carregadora, um carregador compacto e outra maquinaria pesada da Kubota para tratares das tuas tarefas agrícolas quotidianas com ferramentas modernas, versáteis e poderosas. Com dois RTV rápidos e ágeis para percorreres e explorares as tuas terras ou para entregar rapidamente bens produzidos, expandes a tua garagem com ainda mais veículos agradáveis pintados com as cores da empresa líder da indústria. Se isso não for suficiente, confere o roupeiro para encontrares roupas novas da marca Kubota para a tua personagem!