FRU
FRU é um jogo de plataformas quebra-cabeça que apresenta um uso inovador do Kinect, no qual a sua silhueta se torna um "portal" entre dois mundos. Você vai se encontrar resolvendo quebra-cabeças, posicionando estrategicamente seu corpo, combinando interação física com platforming tradicional. Seja preciso, tenha cuidado, faça poses engraçadas, e o mais importante: seja criativo com o seu corpo! Cada nível pode ser resolvido de várias maneiras, com diferentes poses. Que tipo de soluções criativas você pode descobrir? Descubra o passado turbulento do templo de FRU ... através da lente de sua silhueta!