Frostpunk 2
O CONGELAMENTO NUNCA TERMINA O jogo se passa 30 anos após a tempestade de gelo apocalíptica do primeiro Frostpunk. A Terra ainda está assolada pelo gelo perene e por um clima polar hostil. Você é a liderança de uma metrópole faminta por recursos e sua expansão e conflitos internos são uma realidade inevitável. Cabe a você tomar as decisões sobre o futuro da Cidade e encarar as consequências. Em Frostpunk 2, você pode construir a sua Cidade em uma nova escala, criando distritos inteiros com funções diferentes. Certifique-se de que todas as partes da Cidade trabalhem bem juntas e pesquise por tecnologias que direcionarão o progresso dos cidadãos. A CIDADE NÃO PODE RUIR “Frostpunk 2 ainda é um jogo sobre a Cidade e a sua sociedade”, afirma Jakub Stokalski, codiretor do jogo e diretor de design da 11 bit studios. “Mas os conflitos internos, provocados pelas diferenças sociais cada vez maiores, geram novos desafios para os jogadores. Usamos um ambiente pós-apocalíptico para contar uma história significativa sobre a ambição humana. Pois, no fim das contas, o que pode acabar conosco não é a natureza em si, mas sim a natureza humana.” TRANSITE ENTRE AS FACÇÕES COMO UM ADMINISTRADOR Conforme a Cidade cresce, torna-se mais complexo criar e aprovar novas leis. As pessoas lentamente se dividem em facções com visões diferentes de futuro, muitas vezes contraditórias. O Conselho é onde essas ideias se confrontam, às vezes de maneira violenta. É o seu dever como Administrador garantir que a cidade não ruirá devido aos conflitos. Gerencie crises emergentes e ao mesmo tempo conduza a humanidade a um novo destino.