FROST
Tina Lin Tsang usa o Sterling Mk2 LHT, ou “Capacho”, uma armadilha de borracha com mola metálica montada no piso, que lhe proporciona um meio não letal de imobilizar sua presa. O design liso do "Capacho" permite perfeitamente sua utilização em áreas e ambientes variados, sem a necessidade de camuflagem.