FRONT MISSION 3: Remake Demo
Assuma o papel de Kazuki e Ryogo enquanto as tensões aumentam em zonas militares instáveis. Com o destino da região em jogo, comande poderosos Wanzers e lidere sua equipe em intensos combates por turnos. HISTÓRIA FRONT MISSION 3: Remake é um RPG tático ambientado em um futuro onde nações e corporações competem pelo domínio de um mundo moldado por poderosos mechas chamados Wanzers. O jogo segue duas linhas narrativas que se dividem a partir de uma escolha feita logo no início pelo protagonista, Kazuki Takemura. Ambas as histórias giram em torno de uma conspiração global envolvendo armas secretas, ganância corporativa e agendas nacionalistas. A história começa quando Kazuki e seu melhor amigo Ryogo são involuntariamente envolvidos em um conflito militar após uma entrega de rotina a uma base. Dependendo da escolha do jogador, Kazuki se junta à sua irmã Alisa ou se alia a Emma Klamsky, uma agente que investiga um projeto de armas secreto chamado M.I.D.A.S. Em ambas as rotas, são explorados temas como lealdade, família e a ética da tecnologia, enquanto Kazuki e sua equipe lutam para descobrir a verdade e evitar consequências catastróficas.