Frame Cat (Windows)
Neste plataforma retrô, jogue como Catherine, uma bruxa e saqueadora de túmulos presa numa dimensão amaldiçoada após roubar um artefato proibido. Derrote inimigos com bolas de fogo mágicas, resolva enigmas e escape das garras do Demônio Gato em 15 níveis pixel-perfeitos inspirados nos clássicos dos anos 90.