Four Sided Fantasy
Four Sided Fantasy é um jogo sobre desafiando os limites da tela, onde você pode envolver de um lado da tela ao outro. Descobre um mundo estranho onde um homem e uma mulher viajam através de quatro temporadas num ano, constatemente separados pelas fronteiras da tela. Neste jogo, pode envolver de um lado da tela ao outro, de modo a correr pra direita permite-te emergir a esquerda, e cair num abismo permite-te cair desde o céu. Cada nova temporada no jogo traze uma nova alteração ao envolto da tela. Quando você pensa que aprendeu um processo de envolto da tela, o mundo vai mudar as regras e apresenta para você uma nova maneira para ver os confines da tela.