Formula Legends : Turbo Power Pack
Faça uma viagem de volta à era de ouro das corridas com o DLC 5 de Formula Legends! Entre no cockpit do GoodJob Mi90, um clássico elegante e ousado feito para precisão e velocidade, e do Fyrex Early70, uma máquina vintage criada para dominar totalmente a pista. Sinta o rugido dos motores, domine cada curva desafiadora e experimente a emoção que definiu uma geração de corridas. Com essas máquinas lendárias, o passado ganha vida — e a corrida é sua para vencer!