Forge Island
Chamadas de ‘Grandes Bigornas’ por oficiais da UNSC atuando na península sudoeste do menor continente de Requiem, estas sentinelas imensas ficam acima do oceano morno tropical do mundo escudo. Os dados geológicos adquiridos nessas ilhas ofereceram um material incrível para o grupo Forge da Científica da Infinity, fornecendo terrenos variáveis e modificáveis para simulações de combates de Jogos de Guerra.