FMV Thriller Killer
Dead Reset Preso em um assustador loop mortal, o cirurgião Cole Mason é sequestrado e levado a uma instalação subaquática, onde é forçado a operar um paciente para extrair um horrendo parasita em evolução. Dead Reset é um sangrento terror interativo, onde cada morte lhe deixa mais próximo à verdade. The Isle Tide Hotel Um pai ausente se aventura para resgatar sua jovem filha de um culto antes de sua última noite no Isle Tide Hotel. Você deve investigar os estranhos desdobramentos na trama para salvar Eleanor Malone neste misterioso e interativo jogo de ação, onde cada decisão pode afetar a história. The Shapeshifting Detective The Shapeshifting Detective é um jogo FMV de mistério de assassinato sobrenatural/noir. Jogue como um detetive e investigue o assassinato transformando-se em qualquer personagem. Até mesmo na próxima vítima.