Five Nights at Freddy's: Help Wanted 2
Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 é a sequência da aterrorizante experiência de RV que trouxe nova vida à icônica franquia. Como novo funcionário da Fazbear, você terá que provar que é capaz de destacar em todos os aspectos da gerência e manutenção de uma pizzaria. Vá para os Bastidores como VIP para ajudar Roxanne Wolf e os S.T.A.F.F Bots a se prepararem para se apresentar no Salão do Pizzaplex! Vá para o Fazcade e curta jogos clássicos como Bonk-a-Bon e Fazerblast! Veja se consegue bater todos os recordes! Cuide das coisas nos bastidores na seção Somente Pessoal Autorizado da pizzaria. Administre primeiros socorros em pacientes que não estão se sentindo bem e ajude os animatrônicos a realizar diagnósticos e manutenção de rotina. Nossos cursos de Preparação de Alimentos vão ajudar você a atender aos requisitos federais mínimos de preparação de alimentos no Pizzaplex. Experimente as alegrias do serviço alimentar de alta velocidade e prepare-se para alimentar alguns robôs famintos! Vá para a Bilheteria para testar nossas atrações de ponta, como a Aventura de Caubói do Capitão Foxy! Nesse divertido passeio, você vai flutuar pelo Velho Oeste como um pistoleiro à procura de tesouros! E finalmente, se você ainda não estiver apavorado, mergulhe no mundo de Sister Location! Esses minijogos especiais são versões de RV das experiências clássicas de Five Nights at Freddy’s: Sister Location. Esses favoritos dos fãs prometem ser tão divertidos quanto aterrorizantes! Então, o que está esperando? Five Nights at Freddy’s: Help Wanted 2 está aceitando candidatos para todas as funções, com início imediato.