F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch
Seis anos atrás, depois que os animais da Cidade da Tocha foram derrotados pela Legião Robótica invasora na Guerra da Resistência, um ex-soldado da Resistência, Rayton o coelho, vivia discretamente. Pelo aprisionamento de um amigo, ele não teve escolha a não ser colocar seu enorme punho de metal e lutar contra aqueles que o oprimem. No entanto, ele não sabia que logo iria ser envolvido em um turbilhão de conspirações envolvendo a Legião, a Resistência e a Gangue de Ratos. ● Mapas Ininterruptos Cheios de Desafios para Explorar Explore mais de uma dúzia de áreas exclusivas em um mapa do estilo Ação de Plataforma(Metroidvania). O combate principal, a solução de quebra-cabeças e a mecânica de plataforma são complementados por incontáveis ​​salas ocultas, passagens secretas e atalhos, com todos os tipos de desafios para os jogadores concluírem e ganharem prêmios. Os mapas são carregados automaticamente para evitar transições frequentes, tornando a enorme Cidade da Tocha ainda mais detalhada e viva. ● Um Sistema de Combate de Arcade com Alternância Perfeita entre Três Armas O Punho, a Broca e o Chicote são três armas com estilos de luta completamente diferentes que oferecem alternância perfeita entre alto combo, alto dano e ataques de longo alcance. Golpeie o inimigo escolhendo o modo de ataque mais adequado para a situação. Os jogadores serão desafiados por dezenas de tipos de inimigos diferentes, cada um dominando suas próprias armas e métodos de combate, todos trabalhando juntos para derrubar o jogador. Chefes diversificados têm seus próprios estilos de luta incomuns, proporcionando uma experiência de jogo nova e única. ● Estética Dieselpunk Desenvolvida com Unreal Engine 4 A estética dieselpunk do jogo foi inspirada por motores de combustão a diesel, e é integrada com uma paisagem urbana oriental de uma época passada para a Cidade da Tocha apresentar uma sensação visual única. O forte contraste entre animais peludos e soldados mecânicos frios revela o conflito na história do jogo. Os visuais 3D realistas desenvolvidos pelo Unreal Engine 4 combinados com a Renderização Física, levam o gênero de Ação de Plataforma (Metroidvania) a um nível totalmente novo de qualidade gráfica.