FINAL FANTASY TACTICS - The Ivalice Chronicles: Pre-order Bonuses
Descrição do produto Ao reservar FINAL FANTASY TACTICS - The Ivalice Chronicles, você recebe os bônus a seguir: ・ Equipamento Branco para Ramza ・ Arma: Mythril Knife ・ Acessório: Spiked Boots (Aumentam o atributo Jump de uma unidade quando equipadas) ・ Itens consumíveis: High Potion x10 ・ Itens consumíveis: Ether x10 *Esses bônus podem ser obtidos ao reservar o jogo e não estarão inclusos em compras realizadas no dia de lançamento ou depois. *Para receber os bônus, é necessária uma conexão com a internet. *Bônus podem ser obtidos na seção Options (opções) do menu principal assim que ficarem disponíveis após iniciar um novo jogo. *As cores de equipamento alternativas de Ramza podem ser aplicadas na tela de status dele, na seção Units do menu principal. *Certos bônus também podem ser obtidos ao jogar. *Bônus podem ser distribuídos a jogadores ou disponibilizados para compra em uma data futura.