FFXV WINDOWS EDITION Pacote de Definição 4K
Este pacote permite a você jogar FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION em alta definição. Experiencie o mundo do FINAL FANTASY XV como nunca viu antes, com cenas cinematográficas ainda mais impressionantes e personagens e cenários meticulosamente desenhados. Como ativar o FFXV WINDOWS EDITION Pacote de Definição 4K: 1) Selecione "Opções" na Tela de Título. 2) Selecione "Gráfico" no menu de Opções. 3) Defina a configuração gráfica como "Alta" ou "Máxima". Você também pode ativar o pacote configurando sua predefinição gráfica para "Personalizada", depois selecionando "Recursos" e ativando o uso de recursos de alta qualidade. O pacote também pode ser ativado a partir do menu de Pausa, mas é necessário retornar à tela de título para as mudanças ocorrerem. Cheque os requisitos de sistema e as especificações recomendadas antes de baixar o pacote. Visite a home page oficial para mais detalhes.