Férias Compatibilidade
Dados de catálogo para ""Roupas de Férias"". Isso permitirá que você veja qualquer ""Roupa de Férias"" dos seus adversários. *Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com qualquer outro jogo. *Você só poderá ver as roupas com este download, não usá-las.