Femme Fatale do Terror
Pacote de trajes alternativos para Ultra Street Fighter IV. Contém novos trajes de terror para Chun-Li, C.Viper, Sakura, Rose e Cammy. Aterrorize seus adversários e assuste seus amigos para vencer!*Este conteúdo só é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com outros jogos.