Felix The Reaper PC
Félix trabalha no Ministério da Morte e é apaixonado pela Donzela Betty, que trabalha no Ministério da Vida. Ele acredita que, atuando como caçador de almas no mundo humano, um dia poderá conhecer Betty. Sendo assim, ele aceita o trabalho de garantir que as pessoas morram, e até aprende a dançar por conta própria, para impressionar Betty. Como Félix só anda nas sombras, ele tem que manipulá-las para se locomover. Felizmente, caçadores de almas como Félix podem mover o sol e deslocar objetos que projetam sombras, criando os caminhos sombrios de que precisam. E para quê? Para resolver situações que farão as pessoas morrerem de acordo com os planos do Ministério. Cada nível desbloqueia uma versão hardcore de si mesmo, para os grandes realizadores. Você também pode coletar crânios de conquistas que desbloqueiam novos desafios contra o relógio, mas isso é só para funcionários extremamente dedicados.