Faye Falling
Guia o teu espírito recém-falecido através de um pós-vida em turbulência! Assume o papel de uma alma recém-falecida, incapaz de se lembrar quem é ou como morreu. Depois de um encontro casual com uma entidade poderosa, começas uma jornada épica para derrotar uma escuridão crescente, enquanto recuperas as tuas memórias ao longo do caminho. Envolve-te em batalhas rápidas baseadas em turnos contra uma grande variedade de inimigos, evita danos esquivando-te de ataques inimigos em minijogos rápidos e lança feitiços poderosos para afastar os teus oponentes. Faye Falling é uma experiência artística e emocional que explora a morte, o sofrimento e o significado através de uma jogabilidade de RPG de ação top-down inspirada em clássicos do género. Mergulha num mundo etéreo e diversificado, cheio de quebra-cabeças e segredos apresentados num estilo luminoso de pixel art.