Fato da Serah: Beachwear
Um fato novo para a Serah. A roupa perfeita para banhos de sol e saídas com os amigos nas costas de New Bodhum.Selecciona Outfits (Fatos) no menu principal para trocar de roupa. Os fatos novos não serão apresentados nas personagens em determinadas cenas de vídeo e sequências de história.