Faroeste: Jogos Caça Objetos Escondidos
Atue como um detetive no mundo de Cyber Wild West! Você acaba de chegar na misteriosa cidade de Red Hook, onde a tecnologia reina suprema. Mas há um problema – os cofres da cidade foram roubados e o antigo xerife foi sequestrado! Conduza uma investigação como um detetive de verdade – colete pistas, fale com testemunhas, obtenha dicas dos habitantes da cidade e reúna informações sobre seu próximo destino. Personagens incomuns, uma gangue misteriosa, um concorrente na investigação e, óbvio, uma femme fatale aguardam você! Características especiais: - Um western cyberpunk único! - Os locais contêm vários conjuntos de itens e pistas ocultas. Re-jogue de uma forma envolvente! - Entre os locais clássicos, você encontrará os panorâmicos de 360 graus - Construa uma coleção de recompensas por completar locais com sucesso em vários modos!