Farming Simulator 19 - Rottne DLC (Windows 10)
Desenvolve a tua experiência no Farming Simulator 19 adicionando novas oportunidades de silvicultura com o pacote DLC Rottne! Este DLC contém dois novos veículos da Rottne, uma das maiores empresas de equipamento de silvicultura do sector: - O Rottne F20D: Wood Forwarder - O Rottne HD21D: Wood Harvester Depois de transferires o DLC, este conteúdo adicional aparece e torna-se disponível através da loja do jogo. Certifica-te de que possuis moeda de jogo suficiente para os comprares! Este DLC está incluído no Season Pass.