Farming Classics
Esta expansão grátis de Farming Simulator oferece uma série de veículos e equipamentos originais para você se sentir de volta aos primórdios da agricultura moderna! Depois de baixar o conteúdo adicional, os itens estarão disponíveis na loja do jogo. Certifique-se de ter fundos suficientes para comprá-los.