Farmbotic
Prepare-se para explorar o mundo de Farmbotic! Automatize sua fazenda com robôs fiéis, enfrente minas perigosas, otimize a logística dos recursos e ajude os moradores. Tudo isso sozinho ou com amigos – e com muita diversão! Gerencie sua própria fazenda Plante culturas, crie animais e cultive plantas mutantes especiais. Administre seus recursos, otimize a produção e transforme sua pequena fazenda na maior e mais próspera da região. Melhore e automatize Transforme sua fazenda em uma operação de alta tecnologia automatizando tarefas com robôs avançados e centros agrícolas especializados. Mais eficiência, menos esforço. Explore recursos valiosos Desça até as profundezas das montanhas para extrair minérios e tesouros raros, usados na criação de armas e máquinas mais poderosas. Mas cuidado: os habitantes mutantes não vão desistir deles sem luta. Ajude o Cientista da vizinhança Descubra os segredos do Rhemidium, um material radioativo cheio de possibilidades. Use-o para desenvolver plantas únicas, máquinas avançadas e muito mais! Faça parte da comunidade Converse com os moradores, realize tarefas, conheça novas histórias e integre-se à vida do vilarejo. Farmbotic não é só sobre plantar – é sobre pertencer. Cultive junto com amigos Jogue em modo cooperativo com até quatro jogadores, com suporte total a crossplay. Trabalhem juntos para administrar a fazenda, combater monstros e aproveitar ao máximo o mundo de Farmbotic!