Lenda dos Guardiões Nesta mistura original de Dungeon Management e Roguelite, vais liderar a tua carreira como Dungeon Manager! RogueDefender Cada jogo será diferente, mas os jogadores manterão alguns dos bónus do seu Mestre entre os jogos. Como já referimos, o nosso jogo é uma mistura entre Roguelite e Dungeon Management. Como é que conseguimos isso? Fazendo muitos testes para encontrar o equilíbrio perfeito entre a gestão e as fases das masmorras!" Fase da masmorra Primeiro, terás de planear a tua defesa contra um grupo de aventureiros. Verifica as suas estatísticas e resistências, depois coloca as melhores armadilhas e monstros para os derrotares! Quando achares que a tua masmorra está pronta, começa a rastejar! Poderás então assistir à morte desses heróis! É um dungeon crawler invertido: os heróis movem-se pela tua masmorra e activam as armadilhas que colocaste. Quando um grupo de aventureiros encontra um grupo de monstros que colocaste na tua masmorra, dá-se um combate por turnos! Defender a Torre: Um combate de tabuleiro tático roguelike combinado com elementos de defesa de torre. Derrota as hordas invasoras para te manteres vivo e salvares a terra! Distribua seus heróis para ser mais esperto que o inimigo! Desfruta de mais tácticas do que um jogo TD normal, enquanto lutas contra vagas de inimigos. Vira o jogo contra os invasores com a ajuda de feitiços devastadores! Supera as probabilidades e vence o inimigo. Constrói e melhora as tuas torres para sobreviveres ao ataque! Para sobreviveres, terás de utilizar mais do que apenas a inteligência e a destreza dos teus heróis! A colocação cuidadosa de torres e actualizações será necessária para garantir a vitória. Coloca armadilhas e barricadas para defenderes o teu castelo! Utiliza-as sabiamente para afunilar e confundir os invasores. Causa estragos nas suas fileiras e desfaz as suas fileiras cuidadosamente cuidadas! Torna-te um campeão para salvar o reino! Tens o que é preciso para salvar a terra? Entra de cabeça e desfruta de um conjunto de batalhas por turnos roguelike geradas processualmente como nenhuma outra! Cada batalha travada é única.