FANTASIAN Neo Dimension
O pai de FINAL FANTASY, Hironobu Sakaguchi, e o renomado compositor Nobuo Uematsu retornam para criar uma história de RPG original. Mechteria, uma infestação mecânica mortal que rouba as emoções e a vida dos humanos, está engolindo o mundo aos poucos. O protagonista, Leo, acorda em uma terra estranha com inúmeras máquinas. Em sua mente, só resta uma lembrança. O mundo humano, ameaçado por mechteria... um mundo de máquinas, cheio de mistérios... e as dimensões invisíveis que existem além de ambos. Usando o Warp Device que foi deixado para trás, Leo deve embarcar em uma jornada interdimensional para recuperar as lembranças perdidas e salvar o mundo da infestação de mechteria. ■Bônus de pré-venda Reserve agora para obter o seguinte item no jogo. ・Joia - "Vibran Secret Stone" A Vibran Secret Stone é uma joia que aumenta a quantidade de experiência recebida em batalha pelo personagem que a equipar. *O item pode ser obtido no jogo ao reservar o título e não será incluso em compras feitas no dia de lançamento ou depois. *A pré-venda estará aberta a partir de 4 de dezembro de 2024. *Para receber esse item no jogo, é necessária uma conexão com a internet. *O item no jogo será adicionado automaticamente ao menu "Equipament" (Equipamentos) assim que você iniciar o jogo. *Esse item também pode ser obtido ao progredir no jogo. *Esse item pode ser vendido ou distribuído em uma data posterior.