Fallout 76: The Pitt Recruitment Bundle
Junte-se à facção dos Protetores para ajudar os membros da União presos no Buraco e desbloqueie itens de personalização temáticos digitais e itens de C.A.M.P. O Pacote de Recrutamento do Buraco inclui os seguintes bônus: - Kit de C.A.M.P. de Bairro de Pittsburgh - Entre no clima dos seus amigos das expedições com o Kit de C.A.M.P. de Bairro de Pittsburgh. - Pintura dos Fanáticos (Submetralhadora 10mm) - Não vai querer que vejam você no Buraco sem a Pintura dos Fanáticos (Submetralhadora 10mm). - Trog de Pelúcia - Até Trogs precisam de um cafuné! Traga esse Trog de Pelúcia para deixar seu C.A.M.P. mais aconchegante. - Pintura de Armadura Potente dos Fanáticos - Sinta-se à vontade na fábrica com esta Pintura de Armadura Potente dos Fanáticos! Este é um visual único que altera completamente a aparência de sua Armadura Potente e pode ser equipado em todas as Armaduras Potentes. - Recarregador de Reator de Fusão - Prolongue a vida dos seus reatores de fusão com este Recarregador de Reator de Fusão! Este item não pode ser construído dentro de um Abrigo.