Fallout 4: High Resolution Texture Pack
Vivencie os Ermos como nunca antes com o Pacote de Texturas de Alta Definição do Fallout 4! Dos edifícios em ruínas de Lexington às margens do porto de Boston e além, todos os lugares foram aprimorados nos mínimos detalhes.