Fallout 4: Far Harbor (PC)
Um novo caso da Agência de Detetives Valentine levará você a buscar uma jovem mulher e uma colônia secreta de sintéticos. Viaje da costa do Maine para a misteriosa ilha de Far Harbor, onde níveis altos de radiação criaram um mundo mais selvagem. Entre no conflito crescente entre os sintéticos, a Prole do Átomo e o povo local. Você pacificará Far Harbor? E, se sim, a que custo? O complemento Far Harbor traz uma enorme região nova para explorar: uma ilha repleta de novas missões de facção, assentamentos, criaturas mortais e equipamentos de alta qualidade para encontrar. (Requer o jogo base de Fallout 4.)