Fall Guys - Pacote Abralote
Está ouvindo um sininho? O ponto forte desse axolote fofo é fazer você se divertir. Recheado de algodão-doce e pronto para vencer — é o Abralote! Inclui: Abralote (traje completo) Visual Valioso (gesto) 1.000 Bufunfas!