Fall Guys - 600 Bufunfas
Conclua a compra ao obter 600 Bufunfas, a moeda do jogo que pode ser gasta no Fall Guys. É possível usar Bufunfas para comprar itens cosméticos como cores e estampas para o corpo, trajes, gestos e celebrações para a sua Jujuba. Há diversas quantidades de Bufunfas disponíveis para compra, e você receberá Bufunfas extras ao comprar qualquer pacote padrão de Bufunfas de 2.800, 5.000 ou 13.500 Bufunfas.