Fall Guys - 2.400 Bufunfas
Compre 2.400 Bufunfas, a moeda premium do Fall Guys que pode ser usada para comprar itens cosméticos, como cores e padronagens para o corpo, Trajes, Rostos, Gestos e Celebrações para o seu Fall Guy.