Fall Guys - 13.500 Bufunfas
A Bufunfa é uma moeda interna do jogo que você pode usar para comprar itens que personalizam diferentes aspectos do seu Fall Guy, como trajes, cores e padronagens! Esse pacote lhe dá 13.500 Bufunfas! Obrigatório ter o jogo Fall Guys. As Bufunfas são limitadas por conta de usuário e por plataforma.