Faeria : Avatars Pack
Essa DLC desbloqueia imediatamente todos os itens cosméticos de Avatar que também podem ser desbloqueados ao progredir no jogo. Esse pacote inclui 50+ Avatares que já fazem parte do jogo e irá incluir avatares adicionais conforme forem lançados. Por favor, note que esse lote NÃO desbloqueia os itens cosméticos especiais que são conquistado em Campeonatos, Jogos da Temporada, ou que são oferecidos em outras DLCs.