Factory Islands
Factory Islands é uma experiência minimalista e relaxante onde você deve garantir os blocos de forma que formem uma fábrica completa capaz de transportar e refinar minérios antes que cheguem ao destino. Utilize transportadores, divisores, filtros e túneis para transportar os minérios corretamente, mas não se esqueça de utilizar os fornos e prensas quando for necessário refinar e prensar os minérios para que cheguem na forma correta ao seu destino. - 6 recursos para utilizar na sua fábrica; - 48 ilhas únicas; - 4 variações de ambiente; - Música ambiente calma e relaxante; - Quebra-cabeças únicos. - Uma experiência minimalista e relaxante.