Experiência de Universal Studios
Vamos para o Universal Studios, aqui em Minecraft! Você vai começar sua aventura nos portões da Universal Studios, onde o Pica-Pau vai te receber e pedir sua ajuda para restaurar as letras do globo da Universal. À medida que você avançar, você encontrará brinquedos fascinantes, lojas de presentes, minijogos incríveis e mais personagens maravilhosos como Shrek e E.T.!